11/06/2012 17h05 - Atualizado em 11/06/2012 17h13
José Aldo agradece apoio dos fãs e se diz 'muito triste' com lesão na coxa
Campeão dos pesos-penas lamenta cancelamento de defesa do cinturão no evento principal do UFC 149, em julho, por causa de estiramento de grau 2
15 comentários
José Aldo com crianças do Projeto Social Usina da
Cidadania (Foto: Marcos Mattos)
O campeão dos pesos-penas do UFC, José Aldo Júnior, não escondeu a decepção pela lesão que o tirou da defesa do cinturão contra Erik Koch, no UFC 149, em julho. O lutador brasileiro publicou mensagem a seus seguidores em seu Twitter pessoal e expressou toda sua frustração com o ocorrido.Cidadania (Foto: Marcos Mattos)
- Quero falar a todos que estou muito triste com a lesão e agradecer a todas as mensagens de carinho que estou recebendo. Queria muito lutar, mas não é possível. A minha lesão é de grau 2 no (músculo) posterior da coxa e, se treinar, corro o risco de romper o músculo, então vamos tratar para voltar 100%. Mas é isso aí, todos estamos propícios a isso, esporte de impacto é assim mesmo, mas é vida que segue, vamos para a fisio - escreveu, em três posts, o campeão.
Assista a vídeos de lutas
José Aldo Júnior faria sua quarta defesa de cinturão no UFC e sexta no total (era campeão do WEC, evento absorvido pelo Ultimate em 2011), no UFC 149, em 21 de julho, em Calgary, Canadá. No entanto, um estiramento no músculo posterior da coxa o forçou a adiar o combate. O evento principal do UFC 149 foi mudado para a disputa do cinturão interino dos pesos-galos, entre Urijah Faber e Renan Barão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário